NIGHTMARE PRE WORKOUT 300G

Código: 000606 Marca:
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.

BENEFÍCIOS

 

-Livre de glúten, solventes, produtos geneticamente alterados, radiação, sabores e conservantes artificiais;

-Aumenta a eficácia na queima de gordura;

-Mais disposição, força e foco;

- Fórmula aturalmente rica em cafeína

-Zero carboidratos e zero sódio;

-Cada porção oferece no mínimo 80mg de cafeína. Por ser o café um produto de origem natural, a quantidade de cafeína pode variar dependendo da safra deste ingrediente.


INFORMAÇÕES

 

Dark Poison Nightmare conta com a combinação perfeita de micronutrientes estimulantes que proporcionam foco, força e energia para que você extraia o máximo de seus treinos.

O mix de Cafeína, Taurina, Glucoronolactona, Inositol e café fazem de Nightmare um pre workout diferenciado. O primeiro a explorar os benefícios do café aliados a um sabor surpreendente! Diferente mesmo! Nightmare pode ser consumido gelado ou quente.

Experimente misturar Nightmare ao Dark Poison Coffee e sinta o resultado!

Dark Poison Nightmare, o pré treino hardcore!  

Importante: Este produto não deve ser consumido por crianças, gestantes, idosos e portadores de enfermidades. Crianças, gestantes, nutrizes, idosos e portadores de enfermidades: consultar o médico antes de consumir o produto.Não é recomendado o consumo com bebida alcoólica.


SUGESTÃO DE USO

Misturar 5g de Dark Poison Nightmare (1 dosador raso) em 250ml de água gelada ou quente. Agitar até completa dissolução e ingerir uma dose pela manhã e outra antes do almoço ou antes de praticar atividade física.


 

 

Produtos relacionados

Sobre a loja

Em fevereiro de 2004 o e-commerce Muscle Point emitiu o primeiro pedido, iniciando, assim, a missão de ser a opção perfeita para quem prefere comprar on-line os melhores e mais qualificados produtos voltados a Nutrição Esportiva, Acessórios e Kimonos.

Pague com
  • PagHiper
Selos

Muscle Point - CNPJ: 14.409.607/0001-34 © Todos os direitos reservados. 2018