LIPO CUT X HARDCORE

Código: 000035 Marca:
Selecione a opção de TAMANHOS:
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.

BENEFÍCIOS

Rápido queimador de gordura;
Perda de peso saudável;
Controlador de apetite;
Aumento de energia;
Acelera o metabolismo;
Ação extremamente rápida


INFORMAÇÕES

Lipo Cut X Hardcore é um termogênico extremamente potente com a exclusiva "liquid-cap" (cápsula líquida) que tem absorção extremamente rápida e eficaz, dando a quantidade muito acima do que realmente está ingerindo. É o termogênico mais eficaz e conhecido no mercado, pois seus resultados aparecem quase de imediato na queima de gordura corporal.

O Lipo Cut X Hardcore é ideal para quem quer perder peso através da redução do apetite. Sua fórmula é ainda mais potente que o Lipo Cut X, por ser concentrada e mais forte com 420mg de cafeína em apenas 1 cápsula. Além de queimar gordura, atua na melhora do metabolismo mental e oferece mais energia e disposição por muito mais tempo, em uma única cápsula.

O Lipo Cut X Hardcore é o termogênico que faz com que os resultados apareçam rapidamente na queima de gordura corporal. Sua fórmula extremamente concentrada faz do produto um dos melhores termogênicos e mais eficazes do mercado.


SUGESTÃO DE USO

Consumir uma cápsula líquida (420 mg de cafeína) ao dia ou conforme orientado pelo nutricionista ou médico. O consumo deste produto deve ser acompanhado da ingestão de líquidos. Não exceder 1 cápsula ao dia.


TABELA NUTRICIONAL

Resultado de imagem para LIPO CUT X 120 CAPS

Produtos relacionados

Sobre a loja

Em fevereiro de 2004 o e-commerce Muscle Point emitiu o primeiro pedido, iniciando, assim, a missão de ser a opção perfeita para quem prefere comprar on-line os melhores e mais qualificados produtos voltados a Nutrição Esportiva, Acessórios e Kimonos.

Pague com
  • Paghiper
Selos

Muscle Point - CNPJ: 14.409.607/0001-34 © Todos os direitos reservados. 2018